quarta-feira, 18 de abril de 2012


Acontecimento

0
Galera, venho agradecer a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida. Não me sinto digna de receber tanto amor, mas ai então vejo o quanto é divino as bondades de nosso Deus,
Este ano realmente tem sido um ano par em minha vida, cheio de boas realizações e muito muitooo aprendizado. Sei que é apenas o começo e devo toda honra e glórias a meu maravilhoso Pai.

" as lutas nos preparam para os dias de glória".

Ahh, esta páscoa foi divina, vou postar abaixo um pouco de nossas encomendas, trabalhamos muito e digo trabalhamos porque graças a Deus tenho ao meu lado um time maravilhoooooo. Naty, Fernanda, Maura, Marcia(mãe) , Jane e Paulo(pai). Amo vocêsssssss, obrigada por tudo!!!!!!!










0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários