quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


1
2011?

Pensei que terminaria este ano chorando pelas minhas perdas...

Pensei que meu mundo havia acabado...

Que a dor seria mais forte e que não vontaria a sonhar como antes... quando enfim, Deus me restitui os sonhos.

So quem perde um filho sabe como essa é dor e o vázio que ela produz!

Mas... é esta mesma dor que me fez mais humana, me fez amar mais e crer nas promessas de Deus para minha vida.

E s´0 quem conhece Deus é capaz de mensurar o que digo!

Apesar das perdas, termino o ano SORRINDO, com fé, crendo que dias melhores virão e assim como Deus levantou a lazaro me levantará também...

Um ótimo ano de 2012 a nós; que cremos em um DEUS VERDADEIRO e FIÉL!

1 comentários:

Luciana Souza disse...

Linda estas imagem amada, que Jesus Cristo abençoe.
Beijos
Luciana

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentários