quinta-feira, 28 de junho de 2012


Feliz ao cubo!!!!

0
Pensei em uma pessoa realizada, pensem em momentos inesqueciveis, pessoas maravilhosas e talentosas, agora reuna isto tudo em um local divino por 4 dias. Este é o resumo da primeira oficina que organizo com a Respha Xavier aqui em Belo Horizonte. Meu coração transporta de gratidão e agradecimentos a Deus por tudo, pois sem ele nada disso seria real. Obrigada Senhor!!
Amadas e amados você foram peça chave nesta realização, obrigada pelo carinho, pela atenção, pela confiança pro não me deixarem na mão (rs).
E que venha as proximas oficinas, que Deus nos permita um encontro divino deste novamente! Bjussssss


Já sinto saudades!!! Amados até breve se o Senhor assim nos permitir!!!
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Joaninhas em EVA

3
Na ondas da modelagem em isopor e EVA e super inspirada na minha amiga Aline Joaphia (Que amo de paixão), nasce minha primeira Joaninha.

Esta é a Line, minha mais nova cria...




Bjus da Jô

sábado, 9 de junho de 2012


Para refletir!

2
Muitos são os motivos que a vida nos dá pra ficar triste, chorosos e em depressão.
Entretanto, Deus em sua imensa gratidão a cada dia nos a oportunidade de começar de forma diferente e dá força para transformar os dias maus em tempos de alegria em tempo de paz...
Os dias maus são necessários para que os bons possam valer a pena, as lutas são necessárias para que vitória tenha seu valor...
Então queridos, hoje é dia em que você pode começar diferente, com um sorriso, com um abraço, com um pedido de perdão... Quem escreve sua historia é você mesmo, não culpe os outros pelo seu fracasso. Ninguém pode te fazer infeliz, a não ser que permita.
Que Deus abençoe a todos!!!



Minha ultima cria, espero que admirem assim com eu me encantei pelaaaaaa, Saponete!
Bjusssssssssssssss